COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

16.10.10

*Pense e escolha...


Ainda que nuvens pretas se aproximem,o Sol divide conosco um pouco do seu brilho,luz e calor...

E nós o que estamos fazendo para  e pelos  outros?


Pense nisso até na hora de votar!!! chica

2 comentários:

tonhOliveira disse...



Eu penso que os OUTROS (EU incluso aí),
deveríamos a.nu.lar o voto ou que dê um BRANCO
em nossa mente neste momento,
para forçarmos, não agora, mas JÁ,
uma mudança na LEI Eleitoral.

"Se JESUS voltar,
e resolver entrar na política, que esta LEI "favorece", vai fazer a mesma campanha suja
e vazia que está sendo feita."

"O meu candidato é mais bonito!" Buh! buh! buh! buh!

"O teu não fez nada, o meu fez TUdo!"

"O meu nunca matou, nunca roubou..."

Parece torcida "adolescente" de "FÚTILbola"!

Com estes que estão aí,
"Pior vai ficar", se é que está ruim(?!)...

Repito-me:
"EU vou VOmiTARRRG na URNA!"

Tonho

tossan disse...

Penso igual ao Tonho, mas não com a veia de humor genial que ele tem. Abraço