COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

5.10.10

A menos pior


Um eleitor chega numa loja de bebidas e pede a sua cerveja favorita
e o balconista o informa que acabou este produto
e o mesmo lhe oferece outras duas de marcas inferiores e duvidosas.
Ele poderia ir à loja ao lado, mas aceita a menos pior.
É assim que age o eleitor na hora de votar. Alguma dúvida?

Só voto se acreditar no candidato e não no menos pior.
http://klictossan.blogspot.com

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire

8 comentários:

Eduardo P.L disse...

Tossan,

no caso presente nem há termos de comparação entre os dois candidatos! Um é o SERRA outra é um POSTE! Pode comparar?

tossan disse...

É isso mesmo Eduardo acreditar é o mais importante. Sei que você quer o produto confiável sempre. Abraço

Lengo D'Noronha disse...

Na mesma linha gastronômica: você vai a um restaurante com amigos e na hora de pedir seu prato deixa que os outros escolham para você.
Votar nulo é isso.

Lengo D'Noronha disse...

Desculpe, Tossan,

mas eu escolhi após analisar todo o cardápio e pedi o melhor não só para mim.
Não permito que outros escolham por mim.
Minha maturidade política está além de 'revoltados juvenis'.

Abraço.

angela disse...

Se não tiver o que quero faço o que?
Mudo de pais?
Passo fome?
Não bebo?
Pego um barquinho e vou pra Cuba ou Miami?
Desculpe-me sou realista, escolho o menos pior.

tonhOliveira disse...



Este papo vai desviar para o lugar nenhum...

Política não é futebol.
Política deveria ser ensinada,
do Ensino Fundamental ao Superior(?).

Evitaria os "politi.riri.cos" ou "politi.ricos".
Evitaria os "arquitetos" das LEIs pra qualquer coisa.

E aquele "intocável STJ" reformulado,
na forma e no conteúdo
para que fosse forte em fazer cumprir a LEI.
...

O estranho nesta história toda,
é que depois que os "bandidos" estão lá no "planalto" ou nos seus estados, "mandando ver" e desmandando pra gente VER...
todos nos achamos com o "direito e empáfia" de declararmos:

"Político é tudo a mesma coisa"!
Esquecendo que fez a escolha dos mesmos.

Parececemos aqueles pais que dizem assim pros filhos:
"Como tu é mal criado meu filho!"

Acho que o melhor PROTESTO ainda é o voto NULO ou BRANCO.

Daí EU poderei dizer:

EU não sou responsável por ter elegido tal "BANDIDO".

Na linha do menos PIOR,
já DEI meu voto pra muito bandido:

Pedro Simon (como Governador e Senador),
Fogaça (como senador)
LULA ( Presidente)
e outros...

"Na verdade os "craques" deste JOGO já morreram,
sobrou os pernas de PAU e os que nunca bateram uma bolinha".

Sei que acharão ingênuas minhas colocações,
deve ser porque não entendo bem deste JOGO.

Pra que entender, se como está proposto é um jogo injusto e SUJO.

A MARINA foi a menos MELHOR dos menos PIORES?

Acho que para o SERRA e a DILMA, agora ELA é a MELHOR!

Ah! ah! ah! ah!

IRÔNICO tudo isto.

Abraços INTEIROS (não par-ti-dos)

TONHO!

tossan disse...

Já disse este argumento não se refere a quem já tem a sua escolha, parece que o amigo Lengo não entendeu e vai me martelar até eu cair no chão. Respeito a sua opinião sem medir idades, talvez eu seja mais velho ou mais novo, mas isso não importa.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire

Lengo D'Noronha disse...

Caro Tossan,

Concordo plenamente.
Cada um tem e deve defender suas ideias sempre no nível da discussão das ideias nunca na ofensa pessoal.

E pobre daquele que não muda de ideia ao perceber uma mais razoável.

Abraço e bom voto