COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

24.8.10

O Adeus de Lula

Quem foi Lula da Silva?
O que fez pelo Brasil?
Aqui a sua biografia
www.olhardireito.blogspot.com/2010/08/figuras-da-decada-9-lula-da-silva.html

4 comentários:

Eduardo P.L disse...

Francisco,

quem como eu, conhece-o desde os tempos de líder sindical, e conheço o "sapo barbudo", pessoalmente, pois viajamos num pequeno Bandeirantes de Ribeirão Preto para São Paulo, tem opinião muito diferente desses 80% de favoráveis ao seu governo! Mas isso é outra história! Lastimavelmente teremos que aguenta-lo por muitos anos no poder! O Brasil perde com isso! A falta de lideranças, e de oposição fazem mal à democracia!

Francisco Castelo Branco disse...

Eduardo,

eu nao conheço Lula, tao pouco a situação do Brasil, mas acho que ele conseguiu fazer do Brasil nao uma potência mas um país em vias de ser uma potencia.

E mais importante, o Brasil vai ser o pais da América Latina mais forte economicamente.

O desenvolvimento social não acompanhou o económico.
Essa é a grande batalha do novo Presidente.
Seja ele Serra ou Dilma.
Terão de criar no Brasil um desenvolvimento e mais igualdade social

Eduardo P.L disse...

O Lula herdou há oito anos atrás um país arrumado e pronto para crescer, sem inflação, e com uma moeda forte! Obra dos governos anteriores! Não de uma pessoa! Ele, Lula, teve o grande mérito de dar continuidade a essas políticas econômicas e monetárias! Porém seus oito anos à frente do executivo, conseguiu de forma criminosa anular a oposição comprando, literalmente comprando, o partido venal, que da maioria aos governantes de plantão: PMDB.
Depois disso atravez de BOLSAS ganhou a simpatia de 80% dos eleitores, mas aparelhou o Estado com membros de seu partido, o PT, e institucionalizou a corrupção. O país nunca mais será o mesmo. A Petrobrás e Banco do Brasil, além do BNDS, foram usados políticamente de forma criminosa! Mas nada disso pode ser entendido pela maioria ignorante e semi-analfabeta deste país!
A Dilma vencerá, e não sei se termina seu mandato, mas essa é outra história, mais uma vez!

Francisco Castelo Branco disse...

Sem duvida.
Lula também ficou conhecido pelos casos de corrupção.
Nao tenho a certeza se o caso do Mensalao teve alguma coisa a ver com Lula