COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

28.8.10

* Homens e armários...


Tudo à sua frente,
nada encontram
 mimados demais?

chica

3 comentários:

Eduardo P.L disse...

Sobre esse assunto sempre me lembro o cuidado que minha mãe tinha para com meu pai. Ao se mudarem de casa, levava o mesmo armário ( closet ) para a casa nova, para que ele não estranhasse a ordem das gavetas ou dos cabides! Pode????
E a casa velha precisava de pedreiro e marceneiro para recomporem o closet. Um absurdo de mimo!

Chica disse...

Que coisa isso,heim,Eduardo.Que bom que te provoquei lembranças...

Mas somos nós mesmas que mimamos. Meu marido, se eu" bater as cafuringas" não acha nada, nem as roupas pra ir ao enterro...chica

João Menéres disse...

EU CÁ, NÃO SOU DESSES...

Boa, CHICA!

Um beijo.