COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

30.7.10

Serra dá o tiro de partida......


José Serra e Dilma Rousseff sáo os principais candidatos a ganhar as eleições de Outubro. Ha quem diga que Serra representa a Direita Radical. O lider do PSDB refuta as acusações.
As eleições gerais brasileiras estão ao virar da esquina num momento em que o Brasil vive prosperidade económica.

Acompanhamento integral do Olhar Direito nestas eleições www.olhardireito.blogspot.com/2010/serra-dispara-para-vitoria.html

3 comentários:

Eduardo P.L disse...

Francisco,

cumprimento-o pela coragem de abordar um tema político tão distante do seu Portugal!
De Brasil eu entendo!
O Serra era um radical de esquerda quando foi presidente da UNE na decada de 60.
O PT não existia! O Lula nunca foi comunista, mas é sem dúvida um político muito competente e percebeu que no Brasil pouco importam os partidos, as ideias os programas, e o personalismo ainda impera na hora do voto. Foi assim com Getulio, que tanto gosta de se comparar, com Jucelino, com Janio, e Collor. A história mostra que esse não é um bom caminho.
Hoje não existe mais no mundo direita e esquerda. Existem partidos e políticos mais conservadores e outros menos! O resto não conta! Comunistas, Verdes e etc não passam de 10% juntos!
A Dilma não é ninguém! O Lula a inventou para continuar mandando 4 anos e se reeleger em 2014. Aí somados teremos 16 anos no poder! É muito para um partido, se houvesse, e pior, muito para um homem só!
Conheço pessoalmente os dois, Serra e Lula, e sei do que estou falando. Quanto à esquerda de cada um, tenho mais medo da do Serra! Mas isso nos dias de hoje já não tem lugar!
COMENTÁRIO ORIGINALMENTE FEITO NO OLHAR DIREITO

Heloisa disse...

Olá Eduardo!

Muito bom você compartilhar tudo isso aqui, mais uma janela se abriu.
Valeu...

Lengo D'Noronha disse...

O verdadeiro tiro que saiu pela culatra...