COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

5.7.10

Sem nenhum racismo, só uma constatação

FUTEBOL, esporte de brancos !

O futebol nasceu com os brancos ingleses, e os primeiros pretos a jogarem em seus times nem chuteira podiam usar! Falta só contra brancos. Os negros podiam sofrer as maiores infrações que o juiz não apitava! Mas isso foi lá no início. Depois o futebol virou coisa de mulatos, pardos e negros! Fomos campeões do mundo cinco vezes com times e jogadores escuros! Agora o futebol voltou a ser de brancos. Notem que nas quatro equipes finalistas da Copa do Mundo, na África do Sul, todos os jogadores são brancos! Não há negros nos times! E os cinco melhores jogadores desta copa, não por acaso, são brancos, também!

Postado por mim no O Último Blog

3 comentários:

Chica disse...

Chego agora pra dar os parabéns pelo novo blog,que certamente, será sucesso! abração,linda semana!chica

Maria Augusta disse...

Em todo caso, os europeus que estavam preocupados quando viram tantas equipes sul-americanas passarem para a segunda fase da Copa, agora já estou estourando de alegria pois nas semifinais só resta uma. Estão se sentindo os maiores no futebol também (opinião deles rs), o que não deixa de ser uma compensação da grave crise do euro...pois é, aqui também o futebol tem este efeito "dopante"!

angela disse...

Quem sabe uma questão de grana e tudo o que está ligado a ela, alimentação, saúde, preparação física, etc. Não é mais esporte de pobre, de peladas jogadas em qualquer campinho.