COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

25.7.10

Receitinha Cara...


Os coqueteis são servidos no Purple Bar do hotel Le Sanderson em Londres, jóia do grupo Morgan fundado por Ian Scharger, lendário "boss mythique" do Studio 54, comemora os dez anos anos do hotel, sem as festas glamourosas que o celebrizou. Resolveu fazer uma linha incrível de coqueteis. Tudo começa com um Kir totalmente excêntrico e desinibidor: ULRIMATKIR de vodka de cereja, DomPerignon rosé, Dijon Desbonnez(um dever para os licores de cassis), com flocos de ouro na tampa...
O B&B KING, uma mistura de conhaque Martell e um licor Bénécditine do mesmo ano. Já o MANHATTAN 1913 prepara-se com um bourbon Mac Brayer, o THE PROPOSAL "leva" Dom Perignon 1995, extrato de ameixas frescas e néctar de hibisco, servido em uma flute de cristal Baccarat.
Deguste-os com seu gold card, pague 400 euros e seja feliz !!!

ou, este belo coquetel

uma deliciosa receita de coquetel de Laranja, Frutas Vermelhas e Tequila do blog Comunidade Bem Simples

Um comentário:

Eduardo P.L disse...

ohhh receitinha cara"""""