COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

4.7.10

Postado no meu O ULTIMO BLOG

Pronto, o Brasil esta fora da Copa!

Estou absolutamente certo que o time brasileiro jogou dentro de suas possibilidades! Dito isso, não me venham culpar  este ou aquele! Claro que nos próximos quatro anos vamos cansar de ouvir críticas, teses, artigos, mesas redondas e muitas teorias sobre esta copa! Mas a verdade é que foi feita justiça, apesar do fraquissimo nível do trio de arbitragem deste último jogo brasileiro! O Brasil chegou onde podia e deveria chegar! Tem pelo menos mais quatro times, muito melhores, do que ele! E por eles, o Brasil não passaria!
Mas como é de hábito, a culpa vai ser do treinador, Dunga, da bola e dos campos mixtos de grama natural/artificial! E se não fossem esses assuntos, do que se falaria nas mesas do bar, e nos canais de TV de esporte nos próximos quatro anos?
Das eleição?
Com esses dois candidatos à presidência, ops tem a Marina Silva, também, não empolgam a torcida brasileira!

2 comentários:

tonhOliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tonhOliveira disse...



Então vamos a nova(?) sELEIÇÃO!

Lá na CBF é bem pior,
nunca podemos escolher o presidente
e nem o treinador...

Como pode um país de tanta gente bem sucedida, ser mal sucecido...?!!!

Quero a minha FATIA do bolo!

Abraços!